Profissional

UMA ILUMINAÇÃO RUIM DESPERTA A FERA QUE HÁ EM VOCÊ?

MUDE PARA LUMINÁRIAS LEDVANCE.

LUMINÁRIAS LED PARA 2022

MELHOR ILUMINAÇÃO – RÁPIDA E FÁCIL DE INSTALAR

Uma luz de melhor qualidade, com uma relação custo-benefício atrativa e tão fácil de instalar. Descubra a nossa linha de luminárias otimizada e ampliada – e uma forma de impressionar os seus clientes com soluções de iluminação inovadoras para uma grande variedade de aplicações. O foco é nos seus projetos de iluminação, suas necessidades, e finalmente, no seu sucesso!

NOVOS DESTAQUES

PARA OS SEUS PROJETOS DE ILUMINAÇÃO DE SUCESSO

O nosso novo portfólio oferece soluções de iluminação específicas para praticamente qualquer aplicação – quer em edifícios de escritórios, fábricas, armazéns, lojas, espaços exteriores ou parques de estacionamento. O novo Downlight UGR19  , por exemplo, proporciona uma luz impressionante, sem encandeamento e com baixo nível de cintilação – e pode ser instalado num instante. Para tarefas exigentes na indústria e na agricultura, está agora disponível a última geração das Damp Proof Special  Estas luminárias são totalmente estanques e testadas quanto à resistência ao amoníaco.
Por outro lado, os novos Performance Panels  oferecem uma melhor iluminação em escritórios. Estas luminárias do tipo painel são agora ainda mais eficientes em termos energéticos, oferecem uma luz de melhor qualidade, duram ainda mais e podem ser instaladas sem quaisquer ferramentas. As High Bay luminaires da nova geração também oferecem uma eficiência energética melhorada. Estas luminárias também têm um nível de encandeamento reduzido e uma classificação térmica de até 50 °C. E, finalmente, para o exterior, os novos Floodlights com ou sem tecnologia de sensores são imprescindíveis, graças à sua elevada eficácia luminosa e a uma iluminação muito uniforme e com baixo nível de encandeamento.

FERRAMENTAS E SERVIÇOS PARA OS SEUS PROJETOS

Escolha  a partir da lista

O SEU PARCEIRO DE CONFIANÇA

NO MERCADO DA ILUMINAÇÃO

As nossas luminárias LED impressionam pela sua instalação simples, alta eficiência energética e elevada qualidade de luz - com uma relação preço/desempenho muito boa e com uma garantia de até 5 anos. Isto é complementado por um serviço adaptado às suas necessidades. Temos acesso a uma rede global de distribuidores e de vendas para que possamos apoiá-lo onde quer que esteja. Todas as informações sobre o produto também estão disponíveis online. E podemos ajudá-lo a projetar o seu sistema de iluminação - desde a consulta inicial até a assistência técnica.